sábado, 24 de março de 2012

Amor e a loucura


O amor um sentimento muito belo e maravilhoso, cheio de seus mistérios mais gracioso. Um sentimento  que  não consegue  ser explicado  decifrado  ou entendido,as vezes  vem através de uma conquista  ou até mesmo  uma troca de olhares . O único amor que é sem duvidas duradouro, verdadeiro e que atravessa até as barreiras carnais e o de mãe e filho!

A loucura é tudo que foge ao normal da sociedade, que da a um individuo uma insanidade fazendo assim coisas absurdas. Amor e a loucura são coisas bem diferentes mais que muitas vezes são adjetivos um do outro

Recentemente aconteceu um caso que demonstrou isto que foi o caso “Eloá”
Tanto amor não correspondido deu inicio a uma loucura estrema um ato de crueldade que foi a morte de Eloá. E assim vem uma questão será que o amor deve sempre ser correspondido?

O amor deve ser sem ilusão, ser puro e verdadeiro e só deve ser correspondido se as duas pessoas no caso se amarem de verdade, por que não adianta alimentar uma mentira que no final isso só resultará em ódio, mas tem casos que a pessoa não se conforma com o fim do relacionamento e na maioria das vezes acabam fazendo muitas loucuras sendo elas muitas vezes não saudáveis como agressão  e até crimes brutalmente cruéis.

E o amor não pode servir de desculpas para esses crimes, por que quando se ama agente não faz mal nenhum a pessoa amada. Essas loucuras acontecem muito também por que as pessoas se entregam totalmente umas as outras sem saber se o parceiro sente o mesmo. Acabam se magoando, gerando assim mais  uma questão, Até que ponto devo me entregar?

Se entregue o máximo que puder aja pelo impulso de seu sentimento, só que já esteja pronto e forte para uma decepção e leva isso como aquele ditado errando e aprendendo.
 
Mas será que com tudo isso vale à pena construir um relacionamento? Sim, a pessoa não começa um relacionamento esperando ser morta pelo cônjuge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário